- Geralmente, o sucesso vem acompanhado de um maior assédio da mulherada. Com você também foi assim?
Desde que entrei na MTV eu estou com a Dani Calabresa. E a gente ganhou fama junto, como um casal. Eu ouço muito: “Marcelo, você é um lindo, maravilhoso, e eu amo a Dani também”. Isso é bonitinho porque você vê que a piranhagem tem limites.
- A Dani disse em entrevista a PLAYBOY que você nunca broxou. Foi você quem pediu a ela que dissesse isso?
Não [risos]. Mas, olha, eu não me lembro de ter broxado com a Dani. Ela falou a verdade.
- Parabéns.
Obrigado! Mas com ela, tá?
- A sua mulher também contou a PLAYBOY que gosta de dançar as músicas da banda Calypso pelada. Ela já fez isso para você com intenções eróticas?
Eróticas, com certeza, não. Cômicas, com certeza, sim [risos]. Eu acho engraçado. Mas também é estranhamente sensual [ligeiramente constrangido]. Eu curto com ela a nossa intimidade. Mas não sou um cara que gosta de espalhar isso. Não sou santo, mas gosto de dividir isso com uma pessoa.
- Se nós convidarmos sua mulher para ser capa da PLAYBOY, você nos dá uma força?
Não sei. Financeiramente, é ótimo. Pelo menos é o que dizem... Mas será que vale a pena ?!? Ela já falou comigo sobre isso: “Voce deixaria?”. Eu disse: “O que você acha?” Ela falou: “Ah, mas o porteiro...”
- Por que sempre que falam em posar para a PLAYBOY as mulheres pensam no porteiro?
Mas ela também pensou no pai dela, no meu, no agente... Acho que ela não teria coragem. E com certeza eu sentiria ciúme. É sua mulher escancarada lindamente. Mas não proibiria.
- A Dani já se queixou, em entrevistas, das existências das “marias-comédias”, as moças que vão para os shows de stand up com a intenção de se engraçar com os humoristas. Foi um ataque de ciúmes ou existe mesmo?
Sim, mas as “marias-comédias” têm senso de oportunidade. Elas colam no cara que está começando a bombar. E todo mundo sabe que sou feliz com a Dani. É difícil entrar nisso, ainda mais porque é uma relação pública. Se eu tivesse uma mulher engenheira, talvez fosse diferente. Como as pessoasl gostam do casal, isso nos protege.
- Não é chato isso de ser o casal 20 do humor? Uma coisa Fátima Bernardes e William Bonner da comédia?
Não, porque a gente consegue manter as carreiras separadas. E nosso humor é bem diferente.
- Quais são as diferenças?
Ela tem um humor mais alegre, eu tento usar, as coisas que aprendi. As bichas adoram a Dani, e a mim, nem tanto, porque sou meio heterão. Eu não conheço Britney, Madonna... A Dani é quem me apresenta essas coisas. Ela é mais divertida, e eu sou mais conteúdo. Ela me ajuda pra caramba a divertir e colorir o meu trabalho, e às vezes eu boto um conteúdo no trabalho dela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário